conecte-se conosco

O que você está a procura?

Sociedade

GUIJÁ enfrenta problemas de transporte e estradas e precárias

O distrito de GUIJÁ enfrenta atualmente um desafio significativo no que diz respeito ao transporte. O estado das estradas é precário, o que prejudica o fluxo do trânsito.

O intercâmbio comercial e o desenvolvimento global do distrito de Guijá, em Gaza, estão a ser prejudicados pela situação crucial dos troços Chinhacanine-Halaze e Ndonga-Dindiza, que são as principais estradas que dão acesso à região.

Segundo Jaime Mugabe, administrador distrital de Guijá, o estado da autoestrada deteriorou-se significativamente. Mugabe observou que os danos na estrada tornaram-se mais graves depois do ciclone Freddy ter provocado fortes chuvas em Março deste ano. O ciclone causou danos extensos às infra-estruturas públicas e privadas.

Publicidade. Desce para continuar lendo.

De acordo com a fonte, as iniciativas de desenvolvimento estão comprometidas devido às condições de tráfego rodoviário extremamente desafiadoras nessas estradas específicas. É imperativo notar que a infra-estrutura desempenha um papel fundamental no sucesso destas iniciativas.

Mugabe afirmou que as estradas de acesso estão de facto interligadas, mas enfrentam actualmente graves desafios. Como sabem, o nosso distrito sofre as consequências do ciclone Freddy, com a água da chuva a fluir através dele. A rota Chinhacanine-Halaze foi a mais impactada e a situação é extremamente crítica.

Publicidade. Desce para continuar lendo.
Publicidade

Mais Lidas

Outras notícias que podem lhe interessar

Publicidade

O conteúdo desta página está protegido.