conecte-se conosco

O que você está a procura?

Sociedade

Zambézia proíbe pescadores sem coletes salva-vidas de exercer actividades

Fisherman gathers seine nets from the water on the Ilha de Mafamede, Mozambique. Mafamede is one of the protected islands that comprise Primeiras e Segundas.

Na Zambézia, a Administração Marítima emitiu um alerta de que a partir do próximo ano, os pescadores que não possuam coletes salva-vidas serão impedidos de exercer o seu comércio. Esta medida foi implementada para evitar vítimas mortais em caso de acidentes marítimos.

Augusto Dongo, administrador marítimo na Zambézia, foi quem propôs a ideia.

A província da Zambézia possui mais de 8.000 quilómetros quadrados de vias navegáveis ​​interiores, incluindo rios e lagos, bem como mais de 8.600 quilómetros de águas costeiras.

Publicidade. Desce para continuar lendo.

Segundo Dongo, existe a possibilidade de prevenir inúmeras mortes humanas se os coletes salva-vidas forem utilizados em circunstâncias adequadas.

Publicidade

Mais Lidas

Outras notícias que podem lhe interessar

Sociedade

No distrito de Derre, localizado na província da Zambézia, um agente da polícia que servia na República de Moçambique (PRM) foi tragicamente morto a...

Economia

O foco do projecto de 500 milhões de dólares da Millennium Challenge Corporation (MCC) em Moçambique será na Zambézia. A versão final do projecto...

Publicidade

O conteúdo desta página está protegido.